.

Dica do Dia

Música em Sampa
Hoje, no Projeto Redenção, uma programação voltada à música brasileira, com: Glauber Plaça [violão], Silvestre Kuhlmann [violão e viola caipira], Daniel Cavalcanti [sax/flautas], Alexandre Viriato [baixo] e Gilson Oliveira [percussão]. No repertório muito samba, baião, música caipira e tudo mais da nossa música brasileira!!!
Redenção - Avenida Jabaquera, 299 - Hoje, a partir das 20:30h.

Filme
No ano em que a ficção de C. S. Lewis chega às telas do cinema, com O Leão, A Feiticeira e o Guarda-Roupa, recomendo um filme sobre um momento real na vida deste importante escritor. Terra das Sombras, relata a história de um escritor solteiro que dedica sua vida à rotina intelectual. Um dia conhece uma escritora americana por quem desenvolve uma grande amizade. Dirigido por Richard Attenborough (Chaplin), traz no elenco Anthony Hopkins e Debra Winger. Recebeu 2 indicações ao Oscar.
Aliás, aproveitando a deixa, achei muito interessante uma crítica do escritor Gabriel Perissé, no Observatório da Imprensa. Uma das frases "...santo de editoras santas não faz milagre...". Leia na íntegra.

0 Opiniões:


Google