.

Sucesso merecido

Fico muito feliz quando alguém que conheço tem seu talento reconhecido. Por isso, resolvi compartilhar a participação do amigo Maurício Domene em uma animação de longa metragem. Não, ele não é ator. Também não é cineasta. O que ele vai fazer, então? A trilha sonora.
Domene e seu Estúdio Next já desenvolveram trilhas e jingles para empresas e produtos como: Petrobrás, Forum, Roche, Itaú, Unilever, Suvinil, Halls, Trident, entre outros. Também participou da gravação de álbuns cristãos, nos teclados, violões, guitarras ou arranjos. Na parte de trilhas, utilizou vários violões e sons diferentes para o documentário O Trem Passou e a Gente Ficou, que aborda o abandono do trecho de 380 km da ferrovia Bauru-Panorama e também de um documentário sobre os índios que vivem na Ilha do Bananal.
Agora, Domene estará junto com uma turma que tem bastante exposição na mídia. Ele será responsável pela trilha sonora do longa de animação Procura-me, do diretor e roteirista Zé Mucinho:
No blog do músico, Diário da Trilha, ele conta um pouco da expectativa do trabalho. A produção do filme também colocou no ar um blog para quem quiser acompanhar os bastidores.

0 Opiniões:


Google