.

Não vire a cara

Estou "pop". Eu até poderia culpar meu filho pré-adolescente, que me faz ouvir determinadas rádios... Mas, tenho que admitir, a primeira vez que ouvi The Calling, foi no seriado Cold Case (com a loiríssima Kathryn Morris no papel da detetive Lilly Rush ), que sempre elege ótimas músicas como fio condutor das histórias.
A música era Wherever You Will Go. Gostei. Depois descobri que era o single do primeiro trabalho do grupo, Camino Palmero, e tinha feito parte da trilha do filme Show Bar, em 2000.
The Calling é - ou foi - uma banda californiana que surgiu entre 2000 e 2001, mas já tinha uma história desde 1995, época em que Aaron Kamin namorou com a irmã mais velha de Alex Band.
Após algumas tentativas frustradas de formação, os dois criaram a banda Next Door e entupiram os diretores da gravadora RCA com suas fitas demo. Até que conseguiram emplacar Wherever You Will Go, viraram The Calling e seguiram rumo ao sucesso.
Em 2004, a banda lançou o álbum Two, número que representa a verdadeira característica do "grupo", já que sempre foi baseado na dupla Alex e Aaron, mesmo quando Aaron resolveu partir paara os bastidores, passando a trabalhar mais com as composições e gravações.
Mas, o inevitável aconteceu. Em 2005, Alex anunciou que seguiria em carreira solo, que o The Calling não acabaria, mas ficaria em stand by.
Nesta semana, o DoxaOnLine apresenta uma música do primeiro CD da banda, intitulada We're Forgiven, que traz boas perguntas e inquietações, além de cobrar um postura para que a gente não vire a cara para a miséria que nos cerca em cada esquina.


We're Forgiven
Aaron Kamin e Alex Band

Bem, eu gostaria de pensar
O mundo ainda não viu
Que o melhor ainda está por vir
E eu sei que a vida não é fácil

Eu passo por eles dormindo nas ruas
Suas mãos sangrentas e pés sujos
E eu não posso ignorá-los
Mais do que eu já ignorei

Então nós rimos e sorrimos
E jogamos nossos jogos de doce negação
Mas não me diga que estamos perdoados
Se prendermos toda nossa respiração
Se nos ajoelharmos e nos arrependermos
Você não pode me dizer que estamos perdoados

Comece comigo, não posso mentir
Quando meu coração não segue meus olhos
Ignorar todo o sofrimento
Que cerca nosso tempo na Terra
Por algum motivo a vida deles foi uma maldição
Eu digo que sinto muito e deveria mudar
Você sabe que poderia ser eu ali algum dia
Então nós rimos e sorrimos...

Não há como sair daqui
Não quero morrer e deixar tudo pra trás
A cada dia uma parte de mim desaparece
Quem sou eu pra julgar o que foi enviado dos céus?

Então nós rimos e sorrimos...

Não podemos rir, não podemos sorrir
Quando tanta coisa não está certa
Não posso seguir pra sempre
Se prendermos nossa respiração
Se nos ajoelharmos e nos arrependermos
Você não pode me dizer que estamos perdoados, não
Você não pode me dizer que estamos perdoados

We're Forgiven

Well I would like to think
The world hasn't seen
That all the best is still to come,
And I know life ain't easy

I pass them sleeping on the streets
Their bloodstained hands and dirty feet
And I can't ignore them
Any more than I already have

So we laugh, and we smile
And we play our games of sweet denial
But don't tell me we're forgiven
If we hold, all our breath
If we kneel right down and just repent
You can't tell me we're forgiven

Start with me, I cannot lie
When my heart doesn't follow my eyes
Turn away, from all the suffering
That surrounds
Our time on this earth
For some their life has been a curse
I say I'm sorry and I should change
You know it just could be me someday

So we laugh, and we smile...

There's no way outta here
I don't wanna die, and leave it all behind
Each day a part of me disappears
But who am I to judge, what's been sent from above?

So we laugh, and we smile...

We can't laugh, we can't smile
When so much just ain't right
It can't go on forever
If we hold, our breath
If we kneel right down and repent,
You can't tell me we're forgiven, no,
You can't tell me we're forgiven

0 Opiniões:


Google