
Além do acid jazz, é possível perceber influências disco e funk nas músicas da banda. O que não é possível perceber é unidade no grupo. Em 1999 foi lançado o álbum Synkronized - de onde você ouve a primeira faixa, Canned Heat. Quando este trabalho estava quase pronto, em 1998, o baixista Stuart Zender deixou a banda, o que obrigou à composição de novas músicas, para não haver problemas com direitos autorais. Extra-oficialmente o problema que levou Zender a sair seria o fato de Jay ganhar mais dinheiro do que os outros músicos. Agora, adivinhe quem foi o único que sobrou? Jay!
Algumas marcas do grupo são as mensagens políticas e ecológicas em suas músicas, os chapéus exóticos de Jay (confira fotos) e golpes promocionais, como a tentativa de entrar para o

Consultei o Guiness Book (on line), mas não localizei a confirmação de que Jamiroquai bateu este recorde. Lá consta, porém, a marca do "show mais profundo", realizado em outubro de 2006 pela cantora de jazz pop Katie Melua e banda, que se apresentaram para os funcionários de uma plataforma de gás a 303 metros abaixo do nivel do mar, na Noruega.
0 Opiniões:
Postar um comentário