.

Happy Hour

Depois de uma semana intensa, fechei a sexta-feira com chave de ouro. Fui assistir o programa Fim de expediente, ao vivo, no Teatro Eva Herz, fruto da reforma da Livraria Cultura do Conjunto Nacional.
O programa é apresentado todas às sextas-feiras, às 19 h, pelo ator Dan Stulbach, que conta com a participação do escritor José Godoy e do economista Luiz Gustavo Medina, seus "amigos de infância", como contou ontem ao DoxaBrasil, depois do programa. A cumplicidade e a amizade permitem que o programa não siga um roteiro fechado, apenas os blocos pré-estabelecidos e o bate-papo com o convidado, afirmou Stulbach.
A experiência de fazer o programa com público - o teatro, com capacidade para 166 pessoas, estava super lotado, com pessoas sentadas no chão - é única, pois a energia é completamente outra do que fazer o programa nos estúdios.
O convidado desta sexta especial foi o Jô Soares e você poderá conferir, em breve, a íntegra do programa na página do programa no site da CBN. Também pode conhecer um pouco do trio - e de suas idéias - no blog do Fim do Expediente.
É uma pena que não tenhamos mais programas de rádio ao vivo e com a participação do público.

1 Opiniões:

Anônimo disse...
29/10/07 3:50 PM

Ah! Como eu queria ter um amigo assim... parabéns. Fiquei super na vontade de assistir ao programa, é fácil de entrar? Tem que comprar ingresso?
Bj bj

Martha


Google