.

Que susto!

Desculpe a minha falha!!! Coloquei que hoje seria o início das transmissões da Record News, mas foi um equívoco da minha parte. Descobri agora a pouco, quando coloquei no canal e percebi que ainda estava na programação da Rede Mulher. Minha primeira reação foi: "Não eram 24 horas de notícia???".
Verificando melhor, descobri que a transmissão começa a partir das 20 h desta quinta-feira (27/09). O canal promete notícias 24 h, com a novidade da transmissão em sinal aberto, em São Paulo pelo canal 42 UHF. Também estará nas TVs a cabo: NET Digital - 93; e TVA - 20. A estréia será com uma entrevista exclusiva com o Presidente da República, Luis Inácio Lula da Silva.
Também coloquei que, ao contrário das concorrentes Globo News e Band News, o novo canal não dispunha de espaço na Internet. Outro engano, culpa deste refém do Google - embora tenha pesquisado no próprio site da Rede Record e não encontrei nada a respeito. Mas, no jornal de hoje, um anúncio indicou o endereço do site: http://www.recordnewstv.com.br, muito embora, até esse momento, o conteúdo seja zero. Tem mais material no Blog da Record News do que no próprio site.

0 Opiniões:

Google