.

Qual sua graça???

Pois é... Há várias formas de perceber que o tempo passou. Uma delas é pelo uso - e desuso - de algumas expressões.
Por exemplo, outro dia uma pessoa ligou errado no meu serviço e, quando fiz a identificação, ela respondeu: "Desculpe, disquei errado". Imediatamente lembrei-me do telefone preto que tinha na casa da minha avó, com seu disco e números, idêntico ao da foto ao lado. Naquela época não se falava em "teclar" ou se a linha era "pulso" ou "tom"! E, marco da segurança, dava até para colocar cadeado no disco, para impedir ligações.
E, essa semana, também no serviço, um funcionário da empresa telefônica veio fazer uma instalação, eu me prontifiquei a ajudá-lo no que fosse preciso e ele perguntou: "Qual sua graça?". Quase respondi: "Desculpe, mas ultimamente eu ando meio sem graça...".

0 Opiniões:


Google