.

Troca-troca

É só ficar um tempo sem assistir a chamada "tv aberta" que você não consegue entender mais nada, quem apresenta o quê. Coloquei no papel e percebi que:

1. Lorena Calábria saiu do Domingo Espetacular (Record) e foi para o canal pago GNT, para apresentar a nova temporada do Happy Hour.
2. No lugar de Calábria, ao lado de Paulo Henrique Amorim e Janine Borba, entrou Tina Roma, muito conhecida por suas locuções.
3. Roberto Cabrini deixou o Jornal da Noite (Band), para fazer reportagens especiais para todos jornalísticos da Rede Record, inclusive para o Domingo Espetacular. Coincidência ou não, no último dia 06/04 o jornalístico dominical alcançou a melhor média desde sua estréia, em 2004 (segundo sítio BobNews). Cabrini apresentou uma matéria especial sobre o caso Isabella.
4. Cabrini aceitou o convite da Record depois de recusar o comando de um novo programa na Band, que o tirou do posto de âncora do Jornal da Noite, a ser ocupado por Boris Casoy a partir de hoje.

Portanto, não estranhe quando ligar a televisão hoje, às 23h30, e der de cara com Boris Casoy na sua telinha. O jornalista leva seus 52 anos de experiência novamente para a tv aberta (depois de uma saída turbulenta da Rede Record e uma breve passagem pela TV JB).
Segundo o jornal Folha de S. Paulo, o novo Jornal da Noite será dividido em três blocos noticiosos, pontuados pelas opiniões do âncora - inclusive pelo seu inseparável bordão "Isto é uma vergonha!". O último bloco trará uma entrevista mais longa ou um debate.
Além de voltar para a televisão, Casoy também poderá ser ouvido através da rádio Bandnews FM, das 17h20 às 19h.

0 Opiniões:


Google