.

Casório virtual

Ainda "de molho", estava lendo a autobiografia de Eric Clapton quando ouvi um sobrenome conhecido: "Sá Freire". Na telinha, rolava o Fantástico. Prestei atenção e vi alguém conhecida, "Puxa, é a Sarah Stutz!". A notícia que rendeu matéria na revista dominical da Globo era o casamento virtual da Sarah com o Rafael, no último dia 9 de abril!!!
Fiquei pensando como é engraçado quando você conhece os personagens de uma matéria jornalística. Talvez, se não os conhecesse, acharia um absurdo, coisas da modernidade. Mas, visto o histórico do casal, achei muito interessante o quanto a tecnologia pode ser usada a nosso favor.
Rafael saiu do Brasil, morou na Alemanha e na Inglaterra.
Sarah saiu do Brasil e foi para a França, entre outras coisas, para ficar mais perto de Rafael.
Só que, na mesma época, ele tinha recebido uma proposta de emprego em Xangai (China), o que os deixou distantes novamente.
Depois de muitas idas e vindas no relacionamento, Sarah foi para Xangai na última passagem de ano e os dois decidiram casar-se. O pedido ao sogro também foi virtual!
Para morar na China, Sarah precisa de um visto, por isso os noivos optaram pelo casamento por procuração, aqui no Brasil. Para que todos "participassem" - os pais de Rafael moram em Barcelona - surgiu a idéia da transmissão on line. No último dia 9 de abril os noivos declararam publicamente o esperado "Sim" via Internet - ela da França e ele da China. Em agosto, acontecerá o casamento religioso, aqui no Brasil, desta vez com todos reunidos, em carne, osso e muito amor.
Confira outras fotos na Folha Online e também a matéria que saiu na RedeTV:

1 Opiniões:

vitorferolla disse...
29/4/08 7:33 PM

mandou bem na Zona da Reforma!

mt bom mesmo! O livro q vc recomendou do Henry Nouwen é realmente fantástico, já o lih, e inclusive preguei em cima daquele livro.



vc estão de Parabéns!
Continuem sempre nessa Zona...


Deus abençoe


Google