.

Blogagens

Ao Sul do Equador
Recomendo a leitura do blog de Ricardo Wesley: O Sul é meu Norte. Confira um trecho:
"Fulano é um amor de pessoa!". Ao lado, a esposa do indivíduo reage com olhar de surpresa e um risinho contido. Uma cena comum, talvez fruto da confusão entre intimidade e grosseria a que uma vez referiu-se C. S. Lewis. Funciona mais ou menos assim. Para dentro de casa, na família, falo o que penso e do jeito que quero. E ainda defendo essa "liberdade" como um sinal de intimidade. Para os de fora, a gentileza e amabilidade acima de qualquer suspeita. (Leia na íntegra)

Grafiteiros
Está lá, em meio aos rabiscos das paredes do Sótão:
Desde a última quarta-feira, tem pipocado na Internet a notícia de que Azariah Southworth, âncora de um famoso programa estadunidense voltado para o público jovem cristão, assumiu publicamente sua homossexualidade.
"Já tem um bom tempo. Eu estou em um lugar onde estou em paz com minha fé, amigos, família e, o mais importante, comigo. Eu sei que isto ira encerrar minha carreira na televisão cristã, mas eu devo agora viver minha vida abertamente e honestamente com todos. Esta é a minha razão para fazer isto." (leia na íntegra - e não deixe de ler os comentários também)

0 Opiniões:


Google