.

Parada para balanço

Falta apenas uma hora para acabar o dia. Pensei, pensei, pensei. A cabeça dói. Nem Doril resolve. Talvez aquela dupla dê um jeito, a Neusa & Dina...
Mas, vai ser inevitável. Vou ter que parar meu blog durante um tempo para colocar alguns projetos em andamento. Espero que você compreenda e me ajude:
1. Preparar um vídeo para participar do BBB9. Pretendo evangelizar todos os confinados e, ao final (Você tem dúvidas que eu ganho? Com o apoio espiritual e as orações de todos os amigos, não tem prá ninguém), bom, ao final vou usar o prêmio milionário para fundar uma igreja e ajudar os pobres;
2. Enquanto isso, vou voltar a minha vida musical. Para quem não sabe, já fui um músico famoso. Quer dizer, famoso, nem tanto. Mas vou aproveitar a onda do Funk Cristão para gravar um CD só com músicas inspirativas dançantes. Minha maior dificuldade está em selecionar duas dançarinas para as apresentações ao vivo. Acho que vou fazer um concurso pela Internet;
3. Outro projeto que deve sair do armário este ano vai contar com o apoio de vários amigos editores. Volney, Sérgio e Whaner farão parte do conselho editorial. João Marcos cuidará das fotos e Carlos, do casting. O ilustrador será o Wilson. Será a primeira revista masculina voltada para o público cristão. O nome provisório é Brecha! e sairá pela Editora Confraria Ekklesial.
Fico feliz porque outros amigos também resolveram começar o mês de abril com o pé direito, colocando seus projetos em desenvolvimento:
- Volney (fui até citado por lá);
- Lou (novidades da gruta);
- Ricardo (diversitando seus desejos);
- Brabo (precisa correr no site para descobrir).

-------------------------------------------------------------
Gente, obrigado pelos e-mails e mensagens solidários, mas...
Primeiro de Abril!!!
Re-editado em 02/04/08
-------------------------------------------------------------

3 Opiniões:

Volney Faustini disse...
2/4/08 7:15 AM

Revista Brecha -
Homem que é que homem assina!

Unknown disse...
2/4/08 7:09 PM

Parar o blog!!!???? Ainda bem que é primeiro de abril....

Quanto aos projetos, siga em frente, meu caro amigo. Sucesso.

Ari Gomes

Fábio disse...
2/4/08 8:16 PM

Agradeço os e-mails e mensagens recebidos...
Claro que tudo não passou de uma brincadeira de primeiro de abril!!!
1. Não suporto o BBB;
2. Não suporto Funk carioca;
3. Bom, ao contrário do que pensava, a revista teve uma repercussão tão positiva, quem sabe...

Abraço a todos!!!


Google