.

Sem palavras

Tenho tentado pisar um pouco no freio, neste final de ano. Uma intenção quase utópica, pra quem vive em uma cidade como São Paulo. Ontem, por exemplo, tentei atravessar do Norte ao Sul, fiquei preso no trânsito e, após quase uma hora e meia, desisti de prosseguir e voltei pra casa, o que levou mais uma hora. O que salvou foi o rádio do carro, respirar fundo e deixar rolar.
Pensando nisso, escolhi uma música para esta semana, que não tem palavras. A boa música instrumental tem a capacidade de nos levar para outras dimensões, florescer nossa imaginação, nos fazer levitar.
Para conduzir-nos nessa viagem, nada melhor do que os violões do alagoano Fernando Melo e do paulista Luiz Bueno. Esta dupla, que iniciou a trajetória há 30 anos - Luiz era guitarrista e Fernando, baixista - desplugou-se e fez dos violões sua vida musical. Assim nasceu o DUOFEL. Fizeram parte da banda de Tetê Espíndola, excursionaram com Hermeto Pascoal, ganharam o mundo.
Em 1994, gravaram - ao vivo, no Crowne Plaza - Espelho das Águas, CD que contou com a participação muito especial do percussionista indiano Badal Roy. É desse trabalho que você ouve a música Porto Feliz.

DICA
Se você curte Jazz, não pode perder o show de Diana Krall neste domingo, em São Paulo, no Parque Villa Lobos. A abertura do Telefônica Open Jazz ficará por conta da Banda Mantiqueira e da Traditional Jazz Band. Dia 02/12, a partir das 10h. A entrada é franca.

2 Opiniões:

Pablo Ramada disse...
27/11/07 10:27 AM

pena que estou a 3000km

Anônimo disse...
29/11/07 2:15 PM

gostei da música...

;o)


Google