.

Passa-se o Ponto

Depois de Sob Nova Direção, Ingrid Guimarães estreou semana passada um novo programa, Mulheres Possíveis, pelo canal de TV paga GNT. Segundo o site do programa, "a série trata dos contrastes nas vidas das 'mulheres possíveis' ao desmistificar o cotidiano de atrizes e de apresentadoras, e ao descobrir a porção artista de mulheres comuns na maneira como encaram o trabalho, amigos e a família".
Com um patrocínio exclusivo da Natura, Ingrid entrevista celebridades e anônimas, destacando as situações do dia-a-dia. No primeiro programa as escolhidas foram a cantora Maria Rita e a fotógrafa Masi Torres. A tentativa do programa é mostrar o lado "normal" das famosas - como mães, esposas, filhas, donas de casa - e o lado "celebridade" das mulheres "normais".
A produção é da Cinema Centro, de São Paulo, com direção de Fernanda Telles.
Como os artistas globais estão na onda dos blogs, às vezes rola alguma coisa dos bastidores do programa no blog da Ingrid Guimarães.
Hoje o programa trará a atriz Irene Ravache e a gari Isabel Pelegrino.
Mulheres Possíveis vai ao ar pela GNT aos sábados, às 21h30 (reprise nos domingos, às 03h30 e 14h00; nas quintas, às 11h00; e nas sextas, às 23h30).

0 Opiniões:


Google