.

Rock dos cangurus

O Men at Work foi uma banda de rock australiana do início da década de 1980, que ficou conhecida mundialmente já no primeiro álbum, Business as Usual (1982), que emplacou sucessos como Down Under, Who Can It Be Now? e Be Good Johnny.
O sucesso do primeiro álbum não se manteve nos seguintes, os integrantes saíram um a um, até restar apenas o vocalista Colin Hay. Até que a banda acabou em 1985. Em 1996 Hay e o ex-integrante Greg Ham se reuniram e ressucitaram o Men at Work para uma turnê mundial, que rendeu um álbum ao vivo em terras brasileiras e, por isso, recebeu o nome de Brazil (1998).
Não existe um sítio da banda, mas há um bom material em http://www.menatwork.com.br.
Nesta semana alguns vão relembrar e outros conhecer um dos maiores sucessos da banda australiana: Down Under.

2 Opiniões:

Levi Nauter disse...
10/6/08 10:53 AM

Olá,
passei aqui para dar um oi. Obrigado pelos comentários no meu blog.

Acompanho o trabalho de vcs à distância e em silêncio. No Rio Grande do Sul a espiritualidade é vista como um problema, especialmente em razão de aqui o espiritismo, o budismo e as religiões afro serem bem mais fortes e atuantes que o cristianismo evangélico - porque o católicismo também é forte.

Tenho alguns amigos (fãs de vcs) com os quais me reuno de tempos em tempos e trocamos idéias sobre religiosidade/espiritualidade, estética, filosofia, música e sobre a vida em geral. Vcs têm sido um estímulo.

Quanto a demora, justifico. Sou professor de Língua Portuguesa manhã, tarde e noite e, por isso, meu tempo tem sido escasso. Eu tardo mas leio.

Abraços,

Levi Nauter

Carlos Eduardo Pereira disse...
13/6/08 12:56 PM

Fábio, não sei se em suas andanças pró Men at work você se deparou com a curiosa esposa de Colin Hay. Eu soube da "peça rara" na última vinda dele ao Brasil em dezembro passado. A figura (a tal esposa), Cecilia Noel, é cantora e dançarina, peruana e está com ele desde 2002. Dê uma olhada no site oficial dela e verá a esquisitice que é imaginar Colin Hay cantando com ela no back vocal e performances.
Abraço.


Google