.

Feliz 2008

Em minha última mensagem do ano, vou passar a palavra para
Paul David "Bono" Hewson, Dave "The Edge" Howell Evans,
Adam Clayton e Larry Mullen Jr.





New Year's Day -
U2

Dia de Ano Novo

Tudo está quieto no Dia de Ano Novo
Um mundo em branco está a caminho
Eu quero estar com você
Estar com você noite e dia
Nada muda no Dia de Ano Novo
No Dia de Ano Novo

Eu estarei com você novamente
Eu estarei com você novamente

Debaixo de um céu vermelho-sangue
Uma multidão de preto e branco se ajuntou
Braços entrelaçados, os poucos escolhidos
Os jornais dizem, dizem
Diz que é verdade
É verdade
E nós podemos atravessar
Mesmo divididos em dois
Podemos ser um

Eu... Eu começarei novamente
Eu... Eu começarei novamente

Oh! Talvez esta seja a hora certa
Oh! Talvez essa noite

Eu estarei com você novamente
Eu estarei com você novamente

E então nós diremos que esta é a Era Dourada
E o ouro é a razão das guerras que declaramos
Mesmo que eu queira estar com você
Estar com você noite e dia
Nada muda
No Dia de Ano Novo

1 Opiniões:

Anônimo disse...
30/12/07 5:05 PM

Gostei muito desse post e seu blog é muito interessante, vou passar por aqui sempre =) Depois dá uma passada lá no meu site, que é sobre o CresceNet, espero que goste. O endereço dele é http://www.provedorcrescenet.com . Um abraço.


Google