.

Reações

Um acidente como o ocorrido com o vôo 3054 da TAM, em 17 de julho, provoca nas pessoas as mais diversas reações. Eu estava zapeando os canais quando vi o fogo, as chamadas sensacionalistas da imprensa e fiquei pasmo com o que acontecia à minha frente. Minha esposa ficou boquiaberta, sentindo muito mais a dor do que eu. Meu filho mais velho - 10 anos - demonstrou uma preocupação sincera.
Passeando pelo PavaBlog, descobri que o músico Cezar Elbert teve uma reação diferente. Nas palavras do meu amigo Pavarini, Cezar "estava vendo imagens do acidente da TAM na TV. Com o coração doendo, correu até o estúdio e ligou o teclado para drenar os sentimentos. No outro dia, reuniu um grupo de amigos p/ gravar um clip da música".
O músico compôs e fez os arranjos para Corrente de Amor e a gravação contou com a participação de um coral formado por crianças e adultos, entre eles alguns cantores de expressão no mercado cristão. Para assistir, recomendo pausar o DoxaBrasil Online (ao lado direito).

Outra reação, essa da sociedade, vem através do Movimento Cansei.Iinfelizmente, as picuinhas políticas fizeram com que o Cansei já nasça com um movimento antagonista - mas não muito legítimo - o Cansamos. Leia, veja e tire suas conclusões. Mas não deixe de fazer alguma coisa a respeito.

0 Opiniões:


Google