.

Giro pelo mundo

Você gosta de parar nas bancas para comparar as manchetes de jornais??? Então não deixe de passar pelo Newseum, o Museu das Notícias. Em Today's Front Pages você encontra não só as primeiras páginas dos jornais brasileiros, como as dos principais jornais do mundo. Clique em "Map" e só de passar o mouse em cima da cidade já aparecerá o jornal respectivo ao lado.
O que considero interessante é que, enquanto estava na faculdade, percebia o quanto a imprensa brasileira está alheia ao que acontece ao "hermanos", ou seja, a tudo que acontece à nossa volta. Porém, ao olhar nas primeiras páginas dos vários jornais da América do Sul, percebo que o Brasil - e seus escândalos - também não figuram na imprensa latina. Talvez no interior dos jornais, mas não no destaque. Mas, como no exemplar de ontem do venezuelano "Últimas Noticias", por lá também existe o "homem da mala" (clique na imagem para ampliar):
Em tempo
A música Corrente de Amor, de Cezar Elbert, fechou de forma muito especial o sábado do Criança Esperança. Confira o clip.

0 Opiniões:


Google