.

Natal com swing

Se você quiser fugir dos clássicos melosos de Natal, aqui vai mais uma dica. Uma música composta pelo inigualável Cassiano (sobre quem escrevi em maio deste ano), em parceria com Paulo Zdanowski, que saiu no álbum Cuban Soul - 18 Kilates (1976).
Além do arranjo primoroso, vale a pena destacar, nesta música, o sax soprano de Paulo Moura. Você ouve, nesta semana, no DoxaOnline.
Hoje é natal
Hoje é Natal de estrelas no céu
Hoje é natal, Papai Noel
Deixou pra você os sinos do amor
E em meio as flores na sala, no bar
Lareira e as crianças a brincar
E no jardim o nosso cão a rosnar
Nossos cisnes enfeitam o pomar
Tudo é lindo, é Natal
Quantos risos, é Natal
Muitos risos, é Natal
Viver, sorrir
Noite de amor, de gente feliz
Noite de cor, de azul tão cheio de paz
Eu quero ter pra muito te dar
Oh, mãe querida, saiba que eu
Nunca te esqueci jamais, mamãe
Hoje é natal, é seu também

2 Opiniões:

Anônimo disse...
16/12/09 2:23 PM

Valeu amigo por lembrar da minha parceria com Cassiano "Hoje é Natal" , eu numa das guitarras, Cassiano na Bateria, na Polygram Barra,com um super vocal que eu tb estava nele, abs
Paulo Zdanowski

Fábio [DoxaBrasil] disse...
22/12/09 12:48 AM

Puxa! Que honra! Fico feliz que tenha curtido.
Abraço!


Google