.

Para fechar o ano

Ontem fui submetido à uma cirurgia para retirada de um cisto broncogênico, que é um tipo de tumor que se forma no mediastino. Foi detectado em abril, quando fui internado em virtude de uma pneumonia.
A operação foi um pouco mais difícil do que o previsto mas, graças a Deus, tudo deu certo.
Agora, no final do dia, já consegui ficar sentado. Tirando a dor, os fios, tubos e sondas, pelo menos o hospital tem uma rede wireless para me manter conectado. Tudo em doses homeopáticas, já que a dor limita um pouco os movimentos. A previsão é que eu saia do hospital no domingo.
Para registro, dois momentos:

Minha última programação na "TV"


Momento E.T.

2 Opiniões:

Anônimo disse...
19/12/08 9:30 PM

Querido amigo, espero que se recupere logo, a torcida estará sempre presente.
Um grande bjo.

Kennedy Lucas disse...
20/12/08 4:30 AM

Boa recuperação!
Aceite este comentário como uma visita virtual!
Tenho certeza que em pouco tempo vc estará bem revigorado pra continuar abençoando essa galera.
Grande abraço!


Google