.

Ladrão "boa gente"

Já estava desplugando quando ouvi esta notícia na Globo News (já havia sido noticiado no Jornal Nacional). Não resisti e fiz um último post do dia!

O fato ocorreu na cidade de Passo Fundo (RS), na madrugada desta quarta-feira (17). Após furtar um carro, o ladrão viu que no banco de trás dormia uma criança de cinco anos. O inusitado é que ele parou o carro, ligou para a Brigada Militar (Polícia Militar gaúcha) e travou o seguinte diálogo:
Transcrição completa do diálogo:
Ladrão: Seguinte, ó: eu vou ser bem sincero prá ti. Eu roubei um carro ali, tá, agora. E eu peguei o carro e tinha uma criança dentro, cara. E eu não vi, entendeu, não vi. Então o que que eu fiz, eu peguei o carro e botei o carro atrás do Enave, tá. Então tu manda uma viatura lá e manda filho da * do pai dele pegar ele e levar pra casa. Um piazinho, tá.
Polícia: Tá ok.
Ladrão: É um Monza. Tem um piazinho dormindo no banco de trás, tá. E diz pro pai dele que ele não ir… próxima vez que eu pegar aquele auto e tiver o piá lá, eu vou matar ele.
A polícia encontrou o carro no local "combinado" e o menino ainda estava dormindo. Segundo a polícia, a mãe e o padrasto da criança estavam em um bar. O Conselho Tutelar foi acionado.
- É o legítimo caso em que a gente não pode perder a esperança na humanidade. O ladrão sai com ânimo para roubar e mesmo assim tem uma reação de bom senso - afirmou a delegada responsável pelo caso.

(Fonte: G1/Folha Online/ JB Online)

1 Opiniões:

Volney Faustini disse...
18/9/08 8:46 AM

É uma demonstração clara que nosso paiséco de m ... tá tão esculhambado, tão esfolado, maltrapilhado, corrompidamente frouxo e perdido, que se não fôra o bom senso do ladrão - o moleque poderia morrer!!

Chamem o bandido pra ganhar medalha. Notas:
Sinceridade - 10
Falar a verdade - 10
Ficar indignado - 10
Ter iniciativa - 10
Ser objetivo - 10
Ter amor pela criança - 10


Google