.

MNC

Se pudermos chamar a música fora do circuito de Música Não Comercial, talvez um bom momento para curtir o que tem sido feito pelo Brasil afora seja assistir os shows dos músicos selecionados no projeto Rumos Música - 2007/2009, do Itaú Cultural, que traz ótimas apresentações entre a próxima quinta-feira (14) e domingo (17), sempre às 19h30.

Dia 14 - Quinta
O cearense Idson Ricart abre a série de espetáculos, no dia 14, com composições inspiradas no cotidiano de sua cidade natal, Quixadá. Em seguida, os integrantes do grupo mineiro Porcas Borboletas apresentam, com uma irreverente performance de palco, suas letras carregadas de ironia.
Dia 15 - Sexta
O segundo dia de shows começa com os paulistas Luis Felipe Gama e Ana Luiza, que acreditam ser possível fazer música brasileira de qualidade e profundamente popular sem concessões ao mercado fonográfico. Depois do duo, os também paulistas do Izabel Padovani Trio fecham a noite.
Dia 16 - Sábado
A música de Goiás ocupa a terceira leva de espetáculos, que conta com o grupo Sons do Cerrado - empenhado em divulgar os valores culturais e salientar a identidade do homem do cerrado - e com o cantor Rubi.
Dia 17 - Domingo
A palavra é o foco do trabalho do Grupo Fato, de Curitiba, que interpreta a produção de diversos poetas e compositores da cena independente do Paraná. O conjunto, que abre a última noite de shows, é seguido pelos acreanos do Los Porongas, que propõem uma fusão de sonoridades regionais e universais.

Serviço
Sala Itaú Cultural (247 lugares)
Avenida Paulista 149 - Paraíso (próximo à estação Brigadeiro de Metrô)

0 Opiniões:


Google