.

Alvorecer

Depois de uma semana de internação hospitalar, sou grato a Deus pela vida de todos aqueles que direta ou indiretamente entraram em contato e serviram como suporte (espiritual e pessoal) para mim e minha família. A manifestação do corpo de Cristo nos fortifica, nos traz paz e nos faz ver e sentir o Reino de Deus presente em nós.
No mínimo, foi um momento para sair do grande stress que vinha passando na vida pessoal e profissional, parar um pouco, aproveitar e aprender a conviver mais com o silêncio, um ótimo estado para encontrarmos nosso verdadeiro eu e também nos encontrarmos com Deus.
Além de dois ótimos livros sobre o assunto (Ouvindo Deus - Dallas Willard; e As exigências do Silêncio - Anselm Grün), em uma dessas madrugadas lembrei-me de uma música que resume bem este período. Manhã foi gravada no excelente álbum Adoração Comunitária - Guilherme Kerr Neto & Amigos, com arranjo de João Alexandre. Você poderá ouvi-la no ConfraCast.

Manhã
Letra: Guilherme Kerr Neto
Música: Tirza Rose Silveira


Por saber quem Tu és, Teu poder, Tua glória
Eu me inclino a Teus pés, Senhor

Por saberes quem sou, meu sofrer, minha história
Prova o meu coração, Senhor

'Inda nem se fez manhã, eis-me aqui a Te buscar
Sem Ti a vida é vã, sem razão passará...

Madrugada, foge o sono
E é tão bom saber que estás aqui, Senhor

Doce mistério o Teu amor por mim
Nasce o sol, nasce a luz, nasce em mim

E nem se fez manhã, eis-me aqui a Te buscar
Sem Ti a vida é vã, sem razão passará

Madrugada, foge o sono
E é tão bom saber que estás aqui, Senhor

0 Opiniões:


Google