.

Meme

Não, eu não estou falando na língua das minhas gêmeas (que ontem completaram 1 ano e 9 meses). Aliás, elas já estão repetindo tudo e falando literalmente em dose dupla!!! Na verdade, reservei um tempinho nesta sexta-feira para participar de um Meme a convite do Luis Fernando. (Saiba mais sobre este Meme no blog da Poliane).

Posts que eu vi, gostei... e indico A minha indicação vai para um post do Mario Persona, cuja história de vida admiro muito. Ele consegue a arte de manter diversos blogs, mas hoje gostaria que você reservasse um tempo e lesse o post O céu e a Graça, do qual destaquei o trecho abaixo:

"Se uma simples imagem do céu já é complexa demais para ser definida em uma cor, imagine Deus e Seus planos para você e para mim. Por mais que a gente queira entender, estaremos sempre falando de algo que é muito mais elevado, daí a necessidade de aceitar a graça de Deus com singeleza de coração." (Leia tudo)

E, para seguir na brincadeira, indico:
- Wilson Tonioli, do Verticontes;
- Sérgio Pavarini, do PavaBlog ;
- Oziel Alves.

Um ótimo final de semana para todos!!!

1 Opiniões:

Anônimo disse...
17/6/07 2:48 PM

ué... eu achei q tinha comentado na sexta!! Estranho...
Enfim... Li o texto e muito bom!!!
Deixei meu comentário lá!
Sabe Fábio... uma das razões pelas quais adoro participar desses "jogos" é que conhecemos outros blogs! Veja que com esse seu post conheci dois!!
O Mario e o Wilson!! Fantastico!
Ler seus posts outra surpresa maravilhosa!!
Obrigada pela participação!!
Bjs no coração!
blesss


Google