.

Clarence, Aslan & Afins

Na última quarta-feira demos um passo mais prático para a concretização da Confraria Ekklesial, que há dois anos vem fazendo alguns bate-papos esporádicos.

Nesta reunião, contamos com a participação de novos "confrades", Sérgio Pavarini e Volney Faustini, além da visita do Paulo Camargo. Um dos muitos temas abordados foi a performance da Ana Paula Valadão em um show (?) do Diante do Trono, em 26 de maio, na cidade de Anápolis.

Confesso que não tinha assistido ao evento até agora, embora já tivesse ouvido falar do acontecido. Então para você se ambientar, caso não tenha visto ainda, acesse os links abaixo:
http://www.youtube.com/watch?v=VAPRJWUNM1I

Para dar voz ao contraditório, leia a versão oficial da protagonista.

Já li várias opiniões a respeito. Na versão oficial, todos comentários mantidos no blog são favoráveis. Fico pensando se ninguém que pensa diferente deixou algum comentário ou se eles foram moderados e apagados pelo blogueiro responsável. De qualquer forma, algumas opiniões diferentes estão no PavaBlog e no Ação Reação.

Outro comentário interessante também está no YouTube, sob título APV Imitou o U2: "A APV que imitou o Bono? Menos mal... Se continuar se espelhando no Bono, quem sabe um dia ela se torne uma verdadeira cristã como ele ^^" (comentário de kazenin1978 ).

Penso que, se algumas coisas que a comunidade "cristã" faz publicamente são difíceis de explicar e entender dentro do próprio meio, quanto mais fora dele. Acho que "ser diferente" não tem sido bem entendido por alguns... Mas que o pessoal tem se esforçado para ser "diferente", tem mesmo!!! Para outros, só resta ficar "vesgo" de vergonha...

0 Opiniões:


Google