.

Mudanças de planos

Hoje é feriado aqui no Brasil. Amanhã é sexta-feira e no meu serviço não haverá expediente (embora tenha que repor futuramente as oito horas não trabalhadas). Tínhamos planejado viajar para o litoral, porém, com esse frio que faz aqui em Sampa, mudamos de idéia. Pensamos em ir para o interior, na casa de parentes, mas também desanimamos na última hora. Então, vamos curtir a cidade um pouco mais vazia, assistir filmes, comer pipoca e descansar um pouco. E eu, também vou aproveitar para colocar algumas coisas em dia.
Fico pasmo com a quantidade de compromissos que assumimos sem poder cumpri-los. E nem falo dos compromissos que assumidos com os outros, mas daqueles que assumimos pessoalmente. Há algum tempo separei alguns livros que compulsivamente fui comprando e ainda não consegui ler. Cheguei a espantosa marca de vinte (!!!) livros. Um está no fim, outro na metade, dois eu comecei e o resto, nem comecei...
Claro que os compromissos domésticos, depois do nascimento das gêmeas alterou radicalmente meu cotidiano. Mas quero me esforçar para planejar melhor nosso segundo semestre.
Enquanto isso, nada melhor do que curtir uma boa música! Eu tenho um gosto bem eclético. Digo que gosto de "música boa", embora esteja consciente que gosto não se discute (dizem que pode se lamentar...). Mas acho difícil dizer que detesto forró, depois de ouvir boas músicas de Luiz Gonzaga, por exemplo. É claro que tenho minhas preferências e, hoje, vou compartilhar com vocês um CD de 2000, do pianista David Benoit.
Here's To You, Charlie Brown!: 50 Great Years! é um CD comemorativo dos 50 anos do quadrinho Peanuts, com participações especiais como Marc Antoine, Take 6 e Al Jarreau. Refletindo sobre minhas influências infantis, penso que tive dois incentivos para gostar de jazz, big bands, blues e afins. Meu pai e o Snoopy!!! Meu pai, com seus discos a la Benny Goodman e Snoopy, com suas trilhas musicais fantásticas. A música que você ouve no DoxaBrasilOnline é o tema de Linus e Lucy, em um arranjo de The David Benoit Trio, com a participação especial do pianista Vince Guaraldi.
Divirta-se! E, se quiser, leia alguns quadrinhos do fantástico Charles Schulz, clicando abaixo:

Snoopy

0 Opiniões:


Google