.

Música, Sucesso & Espiritualidade?


Nesta sexta-feira, o público brasileiro terá acesso a um livro que pretende refletir sobre a trajetória da banda de rock irlandesa U2, que neste mês fará dois shows concorridíssimos em São Paulo.

Walk On - A Jornada Espiritual do U2 foi escrito por Steve Stockman que, segundo informações, é um ministro presbiteriano na Irlanda e trabalha na capelania da Queen's University em Belfast. Também faz palestras e conferências, além de comandar um programa de rádio.

Ouvi falar sobre esse livro há duas semanas, em uma apresentação do músico Jorge Camargo, que também participou da tradução. Para saber mais sobre o livro, acesse o site da Editora W4: www.w4editora.com.br.

I Still Haven't Found What I'm Looking For
(Eu ainda não encontrei o que estou procurando - Tradução Livre: Fábio Davidson)

Já escalei as montanhas mais altas
Já corri pelos campos
Só prá estar com você
Só prá estar com você

Eu corri, rastejei
Escalei os muros da cidade
Estes muros da cidade
Só prá estar com você

Mas ainda não encontrei
O que estou procurando
Mas ainda não encontrei
O que estou procurando

Eu beijei doces lábios
Senti a cura na ponta dos dedos dela
Queimou como fogo
Estava queimando dentro dela.

Já falei a língua dos anjos
Segurei a mão do diabo
Estava calor pela noite
Eu esfriei como uma pedra..

Mas ainda não encontrei
O que estou procurando
Mas ainda não encontrei
O que estou procurando

Acredito na vinda do Reino
Então todas as cores irão sangrar numa só
Mas sim, eu ainda estou correndo
Você quebrou as ligações

E afrouxou as correntes
Carregou a cruz da minha vergonha
Oh, minha vergonha
Você sabe que eu acredito nisso.

Mas ainda não encontrei
O que estou procurando
Mas ainda não encontrei
O que estou procurando

1 Opiniões:

Anônimo disse...
11/2/06 4:55 PM

Olá, Fábio.
Obrigado pela divullgação do nosso livro.
Abração


Google