.

Mais um ano se passou...

Ao contrário de outros anos, hoje tudo começou perfeito! Acordei na hora (aliás, até antes da hora), nenhuma das crianças brigando pela manhã (silêncio matinal), tomamos café da manhã (fato raro) e cheguei bem mais cedo no serviço. Já foi um belo presente de aniversário.
Umas semanas atrás, escrevi no blog Desafio da Quaresma o desejo de tornar realidade uma música do Nelson Bomilcar e do Jorge Rehder. Acho que estou quase conseguindo... Hoje consegui acordar, parar para respirar e assistir mais um dia surgindo.
Com tudo isso, só tenho a agradecer a Deus por mais um ano de vida, pela minha família e pelos meus amigos e irmãos em Cristo. Segue a letra e, se você tiver som no seu micro, pode ouvi-la também:

Contemplação
Nelson Bomilcar e Jorge Rehder

Ao acordar, ao respirar, ao ver raiar um novo dia
Sinto a constância do Teu amor
Sinto a presença do Teu calor
Sinto Tuas mãos a me envolver, ó Senhor

Ao perceber, tenho prazer na criação tão bela e doce
Vejo a grandeza do Teu poder
Vejo a beleza do Teu querer
Vejo a fraqueza que há em meu ser, ó Senhor

Quero louvar, quero adorar
Quero honrar Teu Nome
Quero Te dar todo o meu ser
Sempre Te bendizer

0 Opiniões:


Google