.

Emoções

Depois da emoção de conseguir transmitir as declarações de imposto de rendas às 19h52 do dia 30 de abril (faltando menos de oito minutos para a "porteira" fechar), iniciamos um novo mês. Eu não sou de deixar as coisas para a última hora, geralmente entrego meu IR no primeiro ou segundo dia, mas este ano acabei deixando os dias me atropelarem e acabou ficando para o último dia, com direito ao stress de não conseguir conexão com os servidores da Receita Federal. Agora, só falta eu regularizar minha carteira de habilitação, devidamente vencida desde o último dia 20 de abril, um belo presente de aniversário do DETRAN... Ou seja, este ano minha organização pessoal tem sido atropelada pelo stress diário.
Por essas e por outras, tenho sido totalmente irregular pelo mundo virtual. Consigo, quando muito, ler os e-mails e, quase sempre, respondê-los. Mas, quero ver se consigo manter uma rotina e passar por aqui com maior assiduidade.
Hoje, aqui em São Paulo é uma quarta-feira com cara de segunda-feira, depois de um feriadão (para quem pôde emendar) de quatro dias. O bom é que a sexta-feira já está virando a esquina e mais um final de semana vem por aí. Agora resta planejar... O que fazer no final de semana? Se você tiver alguma dica de um programa legal (em São Paulo ou bem próximo), deixe juntamente com seu comentário. A família agradece!

0 Opiniões:


Google