.

Últimas palavras

Nesta semana que passou, consegui assistir ao filme Vôo United 93, que retrata a suposta ação dos terroristas, da tripulação e dos passageiros do único vôo que não atingiu o alvo no fatídico 11 de setembro de 2001. O filme é interessante, bem construído, com suas performances hollywoodianas (claro!) e, feliz ou infelizmente, totalmente com a visão ocidental.
Bom, o que me estimulou a escrever por aqui foram duas questões que costuram o filme:
1) Se o fim de sua vida estivesse eminente, de uma forma trágica, ou seja, acidental e não prevista, e você tivesse opção de fazer contato apenas com uma pessoa, com quem você entraria em contato?
2) Formalizado este contato:
a) o que você teria a dizer?
b) o que gostaria de ouvir?

1 Opiniões:

Fábio disse...
16/4/07 11:04 AM

1) Se o fim de sua vida estivesse eminente, de uma forma trágica, ou seja, acidental e não prevista, e você tivesse opção de fazer contato apenas com uma pessoa, com quem você entraria em contato?
2) Formalizado este contato:
a) o que você teria a dizer?
b) o que gostaria de ouvir?
==================================

1) Tentaria entrar em contato com a minha esposa.
2) a) Tudo que vivemos até aquele momento valeu a pena e que eu sinto muito por não podermos continuar nossa história juntos mas que, um dia, nos reencontraremos em um período em que não haverá guerras, tristeza, choro, nem o predomínio no mal.
b) Que eu fui importante na vida dela.


Google