.

Voltando à rotina

Depois de terminar o curso de estenotipia (que tomou praticamente o ano todo) e já na reta final do curso de jornalismo ("só" falta finalizar uma monografia), consegui subir algumas fotos e vídeos da galera de casa. Confira:
Fotos no Filharada
Vídeos no You Tube: Retrospectiva - Júlia - Isabel

Um abraço e ótima semana!!!

3 Opiniões:

Volney Faustini disse...
6/12/06 10:14 PM

Meu, agora que terminou a estenotipia (é curso pra escrever ou soletrar direito? he he he)
vamos sim tomar um belo espresso

Parabéns pelos filhos e família!

Anônimo disse...
7/12/06 9:08 PM

Olá,
Encontrei-lhes numa comunidade do Orkut e me emocionei com o vídeo das filhotas; mostrei para o meu marido e queremos fazer um desse para nossas gêmeas. Sou mãe das pequenas Mariana e Letícia, que estão pertinho dos 04 meses (dia 12). É realmente muita bênção de Deus na nossa vida.
Parabéns a família!

Anônimo disse...
25/1/09 12:56 PM

Oi! Há muito tempo procuro fazer estenotipia e não encontro lugar que faça. Você pode me dizer onde fez ou indicar algum lugar onde eu possa fazer esse curso?
Agradeço a atenção!
Abraço!


Google