.

Tempo

Há cerca de uma semana estou pensativo... Sobre nossa "suposta" falta de tempo. Tempo que vem, que vai e que muitas vezes nos impede de ligar para quem precisa de nós, de sair com quem precisa desabafar, tempo. Fiquei triste comigo mesmo, pela minha incapacidade de querer ter um tempo, mesmo sem ter as palavras para consolar. Esqueci que, às vezes, não é preciso palavras, apenas o ombro, o espaço para ouvir.
Hoje resolvi agir. Já foi bem melhor. Para quem está em meio a seus problemas, o tempo é cruel, mas saber que alguém se importa, alguém se preocupa, não elimina a dor mas, pelo menos, parece que a dor é dividida. Aí, fiquei triste novamente, pois o tempo que passou, passou. Infelizmente, quando uma doença fatal chega a um amigo ou um acidente dizima alguém próximo, não adianta mais tempo. Já ficou para trás.
Acho que minha resolução para 2007 vai ser apenas essa. Ter mais tempo para os amigos. Ter mais tempo para o próximo. Tempo.

O Abraço e a Lágrima
Lenine
Ah como ser tanta emoção
Na harmonia do abraço
E ser somente esse abraço
Num continente de afeto
O corpo completo sente
Que repleto não se cabe
É o coração em despejo
É a lágrima em seu trajeto
Que zelosa evita o lábio
Para não salgar o beijo

0 Opiniões:


Google