.

Reta final!!!

Agora é prá valer... Sexta-feira foi minha última prova e, agora, só resta dar os retoques finais no TCC (Trabalho de Conclusão de Curso). São quatro anos da nossa vida que ficam naqueles corredores. Ou melhor, ficam nas pessoas que realmente fazem o curso valer a pena. Aqui alguns"flashs" da turma que, espero, nunca me distancie.
Eu com o filósofo, teólogo e, agora, jornalista, Luis Erlin
***
**
***
Samantha, Felipe, Marcela, Adriano e Gisele

3 Opiniões:

Anônimo disse...
12/12/06 6:17 AM

Faaaaaaaaaaaaaaa

nem fala.. foram 4 anos de pura dedicação !!! mas acabou !!! \o/ e a nossa amizade permanece !!!! sempre e sempre !!! amo vc !!!

Bjooo

Anônimo disse...
12/12/06 9:20 PM

Oi,Fá!!!!

Olha só, todos juntos!! E eu com a maior cara de sono, p/ variar,né?!
Amei a foto!!

Espero que o termíno da faculdade não nos afaste, pois o nosso grupo é o mais animado,hahahaha \o/

Beijos!!!

Anônimo disse...
13/12/06 9:14 AM

grande fábio... fiquei feliz em ver nossa foto... só minha cara que ficou espantada. foi muito bom te conhecer, tenho-te como amigo. fique com deus. um abraço.

luís erlin


Google