.

Campanha

Balança infiel
Ipojuca Pontes
Ipojuca Pontes destaca as imensas semelhanças entre Serra e Dilma, e a notória preferência da mídia progressitóide pelo candidato tucano, tão cheio de manias totalitárias quanto a candidata petista.
A julgar pela cobertura política dos jornalões do eixo Rio-São Paulo, o candidato José Serra já ganhou as eleições (embora uma discutível pesquisa do Instituto Sensus indique, no que diz respeito à corrida presidencial, empate técnico entre o ex-governador de São Paulo e Dilma Rousseff - 32, 7 contra 32, 4, respectivamente, nas intenções de voto.
Só para dar uma amostra de como trescala o aroma da perpétua: no tocante a atuação dos dois candidatos em campanha, as matérias que vêm sendo publicadas pelo jornal "O Globo" (desde, pelo menos, a convenção do PSDB) primam por um tratamento "áspero" dispensado à candidata de Lula, em contraste com o trato "macio" oferecido de bandeja ao político tucano. De fato, na percepção mais sofisticada da "grande imprensa", em geral de esquerda, Serra representaria hoje uma linha mais palatável para se chegar ao socialismo do Terceiro Milênio.
(Leia na íntegra no Mídia Sem Máscara)

0 Opiniões:


Google