.

A Roda gira

Heródoto Barbeiro assume lugar de Lillian Witte Fibe no "Roda Viva", da TV Cultura
O jornalista Heródoto Barbeiro é o novo apresentador do programa "Roda Viva", da TV Cultura. Atual âncora do "Jornal da Cultura", ele substituirá, a partir de março, a jornalista Lillian Witte Fibe.

Na última segunda-feira (16), Lillian deixou o programa e a emissora por divergências com a direção da Cultura. Segundo ela, mudanças combinadas com Paulo Markun, diretor-presidente da Fundação Padre Anchieta, não ocorreram.

"Tínhamos combinado que melhoraríamos o quadro de entrevistados. Aquela cadeira é muito especial e não podemos banalizá-la com personagens sem muita relevância para o telespectador", declarou.

Âncora do "Jornal da CBN", da rádio CBN, Heródoto também assina colunas em diversos jornais do interior paulista, nas revistas "Gol Futebol Clube" e "Conselho Regional de Enfermagem", além de manter sempre muito atualizado o blog do Barbeiro.

É autor de livros na área de treinamento para empresas, jornalismo, história e religião, como "Meu Velho Centro", "Fora do Ar", "Manual de Telejornalismo" e "Buda - O Mito e a Realidade". O "Roda Viva" vai ao ar às segundas-feiras, a partir das 22h10.

0 Opiniões:


Google