.

Pílulas

Pois é, férias, tão curtas, quanto boas. Na verdade, estou de folga apenas da faculdade (em termos, pois estou no preparo de uma monografia para meu TCC). Mas, o ritmo já é diferente. E eu não me iludo mais, pois antigamente pensava que postaria até mais de uma vez por dia... Passa um dia, passam dois, de repente acabaram as férias e quase abandomos o blog. Mas, aqui vão algumas coisas que surgiram nos últimos dias:

Vale a pena...
...assistir Boa noite e Boa Sorte. Porém, alerto que é mais indicado para quem gosta de política e/ou jornalismo. Garante uma boa reflexão sobre o conceito de "concessão pública" para rádio e televisão, onde o entretenimento e a alienação se sobrepõem à educação.
...assistir Se eu fosse você. Um filme nacional, global para atrair publicidade e garantir bilheteria, porém com atuações interessantes do Tony Ramos e Glória Pires. Vale para um momento de relax
...conferir o novo jornal gratuito Destak. Não é um primor jornalístico, mas é muito melhor que o concorrente mais direto, o Metrô News.

Do biscoito para o Lorax...
...o apresentador Fernando Vannucci novamente criou uma situação, no mínimo, constrangedora, ao vivo. A primeira vez foi na Rede Globo, quando estava mastigando ao entrar no ar, o que teria motivado sua demissão. Conseguiu emprego na Rede TV! e, no último domingo, protagonizou novo deslize. Muitos chegaram a pensar que ele estaria embriagado ou drogado, porém a assessoria de imprensa da Rede TV! informou que ele havia tomado o medicamento Lorax. Confira as imagens e também o esclarecimento do apresentador, que segundo a Folha Online, "admitiu viver uma crise familiar e culpou o uso de um tranqüilizante pela fala desconexa e atordoada".

Orkut...
...eu critico, mas não abandono!!! Agora você pode participar e deixar suas opiniões sobre o blog DoxaBrasil no Orkut.

Nota de agradecimento...
...neste mês, completamos mais de mil internautas que passaram por aqui, desde que iniciei a contagem de visitas (12/01/2006). É um número modesto mas que deixa lisonjeado este aprendiz de jornalista. Muito obrigado a todos!

0 Opiniões:


Google