.

Novo Negócio

10:39 - Depois de quinze dias tentando cancelar meu cartão de crédito (um dia está sem sistema, outro dia cai a linha, etc., etc.), estou exatamente neste instante ao telefone, aguardando "só mais um momento", para conseguir finalizar esta árdua tarefa... É incrível como nós, consumidores, somos lesados constantemente e temos nos direitos desrespeitados. Bom, depois de quinze minutos ao telefone, consegui estornar o valor proporcional da anuidade!!! Ufa, me deram até um número de protocolo... Enfim, consegui!!!
Não!!! Ela pediu "mais um momento"... O cancelamento não é automático... Preciso aguardar "mais um momento" para "estar efetivando" (maldito gerundismo!!!) o cancelamento... Ah! Sem contar que a ligação não é gratuita (0800), ou seja, já se vão uns vinte minutos de pulsos telefônicos...
11:03 - Ops, voltaram... "Desculpe pela demora, sr. Fábio, seu cartão foi cancelado". Ufa! Vamos comemorar... Mas, desta vez, desculpe, mas não vou pagar no cartão...
Obrigado por ter aguardado... E uma ótima semana prá você!

3 Opiniões:

Luis F. Batista disse...
7/3/06 9:26 AM

Não sei se cancelar o cartão de crédito é uma arte, pois exige muito esforço ou uma disciplina, por causa da paciência.
De qualquer forma parabéns pelo feito!

Anônimo disse...
27/3/06 9:52 AM

guarde o protocolo... considerei um cartão adicional cancelado e não guardei o n. do protocolo. Depois de um muito tempo cobraram a anuidade desse cartão e não havia registro de meu pedido de cancelamento.

Anônimo disse...
27/3/06 10:02 AM

Putz fui invadindo seu espaço sem me apresentar... Eliane de Freitas - ex-Projeto Raízes, tomei conhecimento do seu blog. através do blog. do Hannibal.


Google