.

Humor de 1ª na Segunda (101)

Empresa lança GPS para localização de controle remoto
Quem nunca se viu obrigado a assistir um programa chato na TV porque não encontrou o controle remoto para mudar de canal? Foi pensando nesse tipo de situação que uma empresa de tecnologia desenvolveu um dispositivo de localização por GPS para controles remotos.
O dispositivo pode ser acoplado ao controle remoto e a localização exata do aparelho estará disponível em qualquer aparelho conectado à internet. A idéia é que os próximos aparelhos televisores já venham com o dispositivo embutido no controle e que a localização seja feita através da própria TV. O serviço custará US$ 5 mensais.
"Nossa intenção é minimizar os traumas sofridos com a exposição involuntária à programas de televendas e horários eleitorais, por exemplo." Disse Leonard Hyde, CEO da LabTech.
A empresa já tem um projeto para aplicar o dispositivo localizador a outros objetos como guarda-chuvas, carregadores de celular e tampas de caneta. Entre os desenvolvedores o dispositivo foi apelidado de São Longuinho.
 (Fonte: Sensacionalista)


Às vezes, algumas notícias que lemos no jornal parecem a mais pura mentira. Mas, quando o inverso acontece, há pessoas que acreditam que uma mentira é a mais pura verdade. Foi o que aconteceu com o sítio Sensacionalista. Com o lema: "um jornal isento da verdade", publica as mais estapafúrdias - e divertidas - notícias (como a que você acaba de ler, acima).
Como o mundo está cada vez mais googliano, algum jornalista estrangeiro completamente despreocupado com a investigação das fontes publicou uma das "notícias" do Sensacionalista como verdadeira. Sinceramente, não entendo como alguém pode acreditar ser verdadeira uma notícia com a manchete: "Mulher engravidou vendo filmo pornô 3D"!!!
Enfim, depois que um site "sério" publica, o efeito em cadeia é praticamente inevitável. Tanto que o sítio publicou uma nota (em português e inglês) que termina com a seguinte advertência: "Por favor, não publique essa matéria em seu site. E da próxima vez cheque as informações. Esse site é um site de humor. Nada do que está aqui é real".

0 Opiniões:


Google