.

Jorge Rehder foi ocupar seu lugar junto ao Pai

“Quem nos separará do amor de Cristo? Será tribulação, ou angústia, ou perseguição, ou fome, ou nudez, ou perigo, ou espada? Como está escrito: Por amor de ti, somos entregues à morte o dia todo, fomos considerados como ovelhas para o matadouro. Em todas estas coisas, porém, somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou. Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor” (Romanos 8.35-39)


Depois de uma cansativa luta contra um câncer, com tristeza recebemos a notícia do falecimento do pr. Jorge Rehder, nesta madrugada. Sua história, seu exemplo, sua alegria e suas canções ficarão sempre marcadas em nossas vidas. Há quase um ano, um álbum celebrou os 35 anos de carreira de Rehder (confira).
Neste domingo, às 18h30, celebraremos um Culto de Gratidão a Deus pela sua vida, no Projeto Raízes (R. Prof. Ciridião Buarque, 76 - Pompéia - São Paulo/SP). Nesta segunda, às 8h30, haverá um Culto de Despedida (também no Raízes), com saída prevista para o Cemitério do Morumbi às 10h00, para o sepultamento.

Meu Lugar
Jorge Rehder

Eu sei que o meu lugar é estar em Ti
Pra ser, amar e viver, pra servir

Estar em Ti é olhar além dos problemas
Estar em Ti é saber
Em minha vida só Tu reinas

Quer estar, sei o meu lugar
É estar em Ti
Quer estar, desejo estar
Junto a Ti

Estar em Ti é, sim, ver
Os Teus feitos, maravilhas
E neste olhar se renovam
Os meus sonhos e alegrias

Estar em Ti é sentir
Que o meu descanso e o meu riso
Estão na Tua presença
O meu lugar os Teus rios

2 Opiniões:

euro disse...
8/11/09 10:53 PM

Puxa obrigado por ser o único q até então pôs uma nota de falecimento do Rehder, foi o único q encontrei.
Com a morte de Rehder penso na sua importância p/ a minha geração, e penso também no q próxima estará ouvindo, porque hoje pelo menos eu mais muitos outros conhecem, mas com a qualidade de música q se tem hoje, o q a geração do por vir ouvirá?

Anônimo disse...
9/11/09 9:43 AM

Foi um grande prazer conhecer a Jorge Rehder no Som do Céu deste ano, creio que a reunião foi única e lá estava esse servo do Senhor sempre pronto a servir. Hoje, se encontra na graça do Senhor e Rei Jesus Cristo. Um dia estaremos todos juntos reunidos. Aqui na terrinha teremos só saudades.

Cesar Saldanha - nov/2009


Google