.

Consola meu povo

Quando dois artistas se encontram, é grande a possibilidade de um bom trabalho surgir. Assim foi com o álbum Consola meu povo - Canções do Profeta Isaías, que apresenta composições da dupla Guilherme Kerr Neto e Jorge Rehder, com produção de João Alexandre.

Você pode saber um pouco mais sobre este trabalho, na segunda parte de uma entrevista de Guilherme para o Nelson Bomilcar, no programa Sons do Coração:
 #006 Entrevista com Guilherme Kerr Neto - Parte II [27:34m]: Hide Player | Play in Popup | Download


Eu tenho a alegria de participar há alguns anos da comunidade onde o Jorge pastoreia, chamada Projeto Raízes. Neste ano, o grupo de música resolveu fazer essa cantata, ao vivo. Um grande desafio, pois o cuidado com a produção musical deu origem a um material de alta qualidade. Desde o começo do ano o trabalho vem sendo executado e agora o meu convite é para que você nos prestigie com sua presença.

0 Opiniões:


Google