.

Órfãos do Rock

A cena paulista já foi melhor suprida para os amantes do bom e velho rock. Numa cidade que já teve a 89 FM, a Rádio Rock e Brasil 2000, só resta agora a Kiss FM (e olha lá, hein?). Particularmente, desisti e acabo ouvindo a eclética Eldorado FM (com alguns refugiados ex-89FM) e rádios-notícia (CBN e Band News) em virtude da minha ligação com a área jornalística.
Mas, para quem ainda não entendeu muito bem qual será o caminho a ser trilhado pela ex-Rádio Rock (89 FM), aqui vão alguns links:
http://www.radioagencia.com.br/noticia.php?noticia=10089&categoria=1
http://www.radioagencia.com.br/noticia.php?noticia=10182&categoria=2
E, como nem tudo é tristeza, achei um link de um blog com algumas idéias interessantes:
http://tordesilhas.net
É isso aí, só nos resta comemorar um recomeço no bom futebol brasileiro, com a vitória em 4 a 1 em cima do time do Galinho de Quintino. Muito embora eu, particularmente, não ganhe nada com isso, nem financeiramente, nem moralmente, nem... Mas, deixemos o pessimismo de lado e, eufemisticamente, vamos tocar a bola prá frente!!!

2 Opiniões:

Luis F. Batista disse...
26/6/06 10:09 PM

Posso me considerar um órfão da 89, o pior de ser um órfão assim é ter que vislumbrar um futuro só com rádios "pop", como a 89 virou se juntando à Jovem Pan, Transamérica, e Mix como alternativas às rádios "mais pop" como Nativa (blah!) e outras que não gosto de lembrar.
Vida longa à Kiss e à Eldorado!

Anônimo disse...
31/7/06 1:18 AM

olá. fabio, valeu por indicar o tordesilhas. gostei mui tb do doxabrasil e certamente estarei sempre por aqui. ja te incluí nos meus preferidos.
um grande abraco,
renato


Google