.

Aqui e agora

A assessoria de imprensa da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo merecia um canal na TV aberta. A pauta de muitos dos noticiários e páginas de jornais pode ser "adivinhada" com antecedência por aqueles que visitam a página de notícias da SSP/SP. A qualidade é tão boa que muitas vezes os jornais publicam as informações na íntegra.
Como exemplo, confira a reportagem e o vídeo produzidos na cobertura à ação de policiais que atuaram disfarçados no bairro do Itaim Bibi, recentemente.

Terça-feira, 22/12/09 - 20:30
Policiais disfarçados combatem roubos no Itaim Bibi

Nos últimos meses, o cenário das ruas do bairro do Itaim Bibi, na zona oeste da Capital, parecia inalterado. Mas com o objetivo de diminuir os roubos e furtos na região, policiais civis do Grupo de Operações Especiais (GOE) estiveram infiltrados no local e, disfarçados, detiveram 24 pessoas.

Todo esse esquema foi montado para a Operação Conjunta para Repressão aos Crimes Patrimoniais. Além dos 24 detidos – dentre eles oito menores de idade –, foram apreendidas 12 armas – metade delas de brinquedo. (Leia na íntegra)


0 Opiniões:


Google