.

Na toca do Coelho

Fazer música é escrever em vinte linhas uma história que a pessoa pode ouvir dez vezes sem ficar com o saco cheio. Se você conseguir isso, terá dado o grande salto: vai fazer uma obra de arte que todo mundo entende.
Raul Seixas

Este ano, fará 20 anos que Raul Seixas morreu. Músico desconhecido, que virou produtor musical para depois se o tornar um músico venerado - e amalucado. Antes da fama, chegou a tocar, com sua banda, para músicos como Roberto Carlos e Jerry Adriani. Mas, Paulo Coelho e a ideia de uma "sociedade alternativa" mudaram o rumo da sua vida. Morreu precocemente, aos 44 anos, depois de diversos casamentos e mais de 20 álbuns.
Escolhi, para esta semana, a música No Fundo do Quintal da Escola, uma das parcerias de Raul com Claudio Roberto, que fez parte do álbum O Dia em que a Terra Parou (1978).
Se você quiser saber mais, visite o site do fã clube do Raul.


No Fundo do Quintal da Escola


Não sei onde eu tô indo
Mas sei que eu tô no meu caminho
Enquanto você me critica, eu tô no meu caminho
Eu sou o que sou, porque eu vivo a minha maneira
Só sei que eu sinto que foi sempre assim minha vida inteira
Eu sei..
Não sei onde eu tô indo
Mas sei que eu tô no meu caminho
Enquanto você me critica, eu tô meu caminho
Desde aquele tempo enquanto o resto da turma se juntava pra:
Jogar bola!
Eu pulava o muro, com Zézinho no fundo do quintal da escola
Não sei onde eu tô indo
Mas sei que eu tô no meu caminho
Enquanto você me critica, eu to meu caminho
Você esperando respostas, olhando pro espaço
E eu tão ocupado vivendo, eu não me pergunto, eu faço
Não sei onde eu tô indo
Mas sei que eu tô no meu caminho
Enquanto você me critica, eu tô meu caminho
E se você quiser contar comigo e melhor não me chamar pra jogar bola
Tô pulando o muro com o Zézinho no fundo do quintal da escola
Eu tô...
Eu tô pulando o muro com o Zézinho no fundo do quintal da escola
Eu tô...
Eu tô pulando o muro com o Zézinho no fundo do quintal da escola
Eu sempre estive lá
Eu tô pulando o muro com o Zézinho no fundo do quintal da escola

0 Opiniões:


Google