.

Obrigado, Douglas!

Dia de Sol, torcida 100% a favor, primeiro lugar na tabela. Nada melhor do que assistir pertinho do gramado o Timão vencer... O adversário, América-RN, não conseguiu levar perigo para Felipe. E Douglas foi o nome da vitória corintiana. Fez o primeiro gol aos 12 minutos do segundo tempo e a jogada para o segundo gol, numa trapalhada homérica do time potiguar, que finalizou no gol contra de Anderson Bill, aos 31 minutos da etapa final do jogo.
A bola rolou, o timão saiu vencedor. Mas, o Mateus e a Raquel curtiram mesmo a folia da Gaviões, as bandeiras enormes tremulando pela arquibancada e a "ola" dando voltas em todo o estádio, tomado pela fiel torcida alvinegra.
Salve o Corinthians
O campeão dos campeões
Eternamente
Dentro dos nossos corações

Salve o Corinthians
De tradição e glórias mil
Tu és orgulho
Dos esportistas do Brasil

Teu passado é uma bandeira
Teu presente, uma lição
Figuras entre os primeiros
Do nosso esporte bretão

Corinthians grande
Sempre altaneiro
És do Brasil
O clube mais brasileiro!


Aqui tem um bando de louco
Louco por ti Corinthians!
Aqueles que acham que é pouco
Eu vivo por ti Corinthians!
Eu canto até ficar rouco
Eu canto pra te empurrar
'Vamo', 'vamo' meu Timão
'Vamo' meu Timão, não pára de Lutar!

Caiu na rede é peixe Lê Lê Á
(O quê? O quê?)
O Timão vai golear

Corinthians
Corinthians minha vida
Corinthians minha história
Corinthians meu amor

Pacaembu ela domina
Morumbi ela destrói
No Rio ela arregaça
Qualquer um que ela encontra
Não tenho medo de morrer
Dou porrada prá valer
Eu amo essa torcida
E o nome dela eu vou dizer
Como é que é? Como é que é?
Como é que é?
Ga-vi-ões! Fiel!
Eu sou
Da Gaviões eu sou
Corinthians joga eu vou
E ningúem vai me segurar

Não pára, não pára, não pára
Não pára, não pára, não pára
Vai prá cima Timão
Ôoooooo Todo Poderoso Timão...
Ôoooooo Todo Poderoso Timão...

Vou cantar pro Timão ganhar!
Vou cantar pro Timão ganhar!
Eu te amo, eu te quero bem!
Vou cantar pro Timão ganhar!
Vou cantar pro Timão ganhar!

Eu te amo!
Eu te adoro,
meu amor!

A semana inteira fiquei esperando
Pra te ver Corinthians
Pra te ver jogando
Quando a gente ama
Não mede esforço
Pra ter ver jogar
Te ver jogar, te ver jogar!

Não é brincadeira
Vou vestir meu manto
Manto do alvinegro
Tem que ter respeito
Amor à camisa!
Vou com o Corinthians,
Em qualquer lugar!
Qualquer lugar, qualquer lugar!

(Confira também o site da Gaviões)

0 Opiniões:


Google